Participe do Destruindo Palavras.

Você aí, leitor desse pequeno blog, gostaria de participar desse blog postando alguma coisa? Sua chance chegou.

Tá, ok, vamos parar com ess palhaçada, haha.

Então, o negócio é o seguinte, se você tem vontade de ser um colaborador semanal/quinzenal/ mensal do nosso blog, mande um reply no twitter ou um comentário aqui, depois damos mais informações.

13 Responses to Participe do Destruindo Palavras.

  1. Amelie Poulain disse:

    Eu quero, eu quero, eu quero!!! Deixa, vai??

  2. CaroL disse:

    aaah eu quero *0*

  3. william disse:

    EU o/

  4. Marcos disse:

    Oi,eu estou abrindo uma sala de poker online,posso fazer um post sobre ela?me manda um email se a resposta for sim,abraços!

  5. Andreo disse:

    Oi,eu estou abrindo uma sala de sexo online,posso fazer um post sobre ela?me manda um email se a resposta for sim,abraços!

  6. Luh disse:

    Oie, eu quero :}

  7. Luh disse:

    Ooooooh q beleza!
    Eu quero *-*

  8. Luh disse:

    Que legal, deu erro u.u”
    Internet maldita, desculpa pelos dois [três] comentários

  9. Marcos disse:

    O andreo esta abrindo um p-u-t-e-ro e a mãe dele vai ser a p-u-t-a principaql,boa de cama a velha é,isos eu sei por experiência própria!

  10. Andreo disse:

    como você sabe? ):

  11. Quinzenal seria legal! e ainda rima! Me mande detalhes.

  12. Susan Soares disse:

    aaain que queero tb!
    beeeeejos…

Deixe um comentário

